Annabelle 2 esta chegando aos cinemas agora em Agosto!

   Um dos filmes de terror mais aguardados de 2017 esta chegando aos cinemas! Annabelle 2 ou Annabelle Creation chega aos cinemas dia 17 de Agosto de 2017. Anos após a trágica morte de sua filha, um habilidoso artesão de bonecas e sua esposa decidem, por caridade, acolher em sua casa uma freira e dezenas de meninas desalojadas de um orfanato. Atormentado pelas lembranças traumáticas, o casal ainda precisa lidar com um amendrontador demônio do passado: Annabelle, criação do artesão.

   Para quem ainda não sabe Annabelle é derivado do aclamando filme de terror Invocação do mal, a boneca fez tanto sucesso que saiu um filme solo que apesar da bilheteria espetacular recebeu muitas criticas e aparentemente os erros cometidos no primeiro annabelle foram corrigidos e a crítica que tem acesso primeiro aos filmes elogiaram bastante. Confira o trailer desse mega filme que chega logo logo aos cinemas.




Comentários

  1. Amei esse filme! A verdade o filme me manteve em suspenso todo o momento, se ainda não a viram, eu recomendo. Esse é um dos melhores filmes suspense. Pessoalmente acho que os últimos filmes de terror dessa saga são muito aterrorizantes. Até agora houve estréias cinematográficas excelentes, mas o meu preferido foi esse por que além de ter uma produção excelente, tem uma boa história. Eu acho que o produtor James Wan fez um bom trabalho de novo. Muito assustador! Recomendo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário